CMDCA de João Monlevade - MG realiza processo seletivo

Em João Monlevade, no estado de Minas Gerais, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, abre vagas para função de nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, torna público o Segundo Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar para o quatriênio 2016/2019, com fins a preenchimento de 4 vagas, remanescentes do primeiro processo de escolha, sendo realizado sob a responsabilidade deste e a fiscalização do Ministério Público.

O objetivo desta seletiva é contratar Conselheiros Tutelares e classificar outros como suplentes. A remuneração é de R$ 918,10, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, além de regime de plantão.

Para concorrer é preciso ter mais de 21 anos, residir no município há pelo menos dois anos, e ter nível Médio completo, dentre outras exigências especificadas no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 31 de julho de 2015, das 8h às 10h e das 14h às 16h, na Casa da Cidadania, que fica na Rua Evangelista, nº 229, Bairro Alvorada, em João Monlevade - MG.

Nesta seleção os concorrentes serão classificados por meio de Prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente; Avaliação Psicológica; e Eleição.

A prova será realizada provavelmente no dia 13 de agosto de 2015, com início às 8h e término às 12h no Auditório da Prefeitura Municipal de João Monlevade, localizado na Rua Geraldo Miranda, nº 337, bairro Carneirinhos, na cidade de João Monlevade/MG.

O gabarito será divulgado pela Comissão Organizadora em até 24 horas da realização da prova de conhecimento, sendo afixado no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A votação ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015, em local e horário definidos por edital da Comissão Organizadora, a ser divulgado com antecedência mínima de 20 (vinte) dias, no mural da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Monlevade diretamente no seu e-mail