Prefeitura de Uberlândia - MG divulga edital de processo seletivo

Ofertadas 10 vagas para Assistente Operacional em Serviço Público especialidade Oficial de Manutenção/Pedreiro (nível fundamental). O salário é de R$ 1.167,75.

A Prefeitura de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou edital de processo seletivo, com a intenção de preencher 10 vagas para Assistente Operacional em Serviço Público especialidade Oficial de Manutenção/Pedreiro (nível fundamental). O salário é de R$ 1.167,75 em carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas via internet, até às 12h00min do dia 08 de agosto de 2015, por meio do site www.uberlandia.mg.gov.br.

A partir do dia 11 de agosto de 2015, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no site www.uberlandia.mg.gov.br.

O dia, o local e o horário da prova será divulgado no site www.uberlandia.mg.gov.br, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de documento de identidade.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlandia, www.uberlandia.mg.gov.br, e também será fixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail