Concurso SEDA - MG

Chances para cargos de níveis médio e superior na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário. Salários de até R$ 2.292,09.

Foram divulgados os editais de processo seletivo nº 002, 003, 004, 005, 006, 007 e 008/2015, para contratação de pessoal no âmbito da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais. A iniciativa pretende selecionar 116 profissionais de níveis médio e superior, sendo 38 vagas imediatas e 78 para formação de cadastro reserva.

Os candidatos aprovados no certame atuarão na cidade de Belo Horizonte, perfazendo jus a remuneração de até R$ 2.292,09, com carga horária de 40 horas semanais. Ficam reservadas 20% das vagas oferecidas aos candidatos afrodescendentes.

Cargos: Analista de desenvolvimento rural e Técnico de desenvolvimento rural.

Inscrições prorrogadas

A inscrição para dois dos editais abertos foi prorrogada, conforme publicação no DOE-MG de 25 de agosto de 2015, em virtude do reduzido número de inscritos. São eles os editais 006 e 008/2015, que tiveram os prazos de inscrição prorrogados até o dia 28 de agosto de 2015.

Os interessados devem se inscrever no link https://docs.google.com/forms/d/166W_OifO9-vDhe2QnHKEX7_pPur_THlokx2g3I9OmrU/viewform

O candidato deve protocolar na Diretoria de Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, ou enviar, por meio de carta registrada, cópia reprográfica da documentação comprobatória dos dados informados na inscrição até o prazo informado.

O endereço da Diretora de Recursos Humanos da SEDA/MG para envio ou protocolar a documentação é Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001. Serra Verde, Edifício Gerais, 11° andar - CEP: 31.630 - 901 – Belo Horizonte/MG e o horário de funcionamento é de 9h às 17h, de segunda - feira as sexta - feira.

Para os outros editais, o prazo de inscrição foi encerrado no dia 21 de agosto de 2015.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira análise de currículo e a segunda de entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade926
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos