MPE - MG abre vaga para estágio na Comarca de Guanhães

Ministério Público do Estado de Minas Gerais oferece vaga para universitário do curso de direito na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guanhães.

Atenção acadêmico do curso de Direito! Finda nesta sexta-feira, dia 28 de agosto de 2015, o prazo para inscrição ao processo seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que dispõe de uma vaga, mais cadastro de reserva, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guanhães.

O estágio é remunerado mediante bolsa-auxilio no valor de R$ 724,00, mais auxilio-transporte de R$ 5,30.

As inscrições são realizadas via correio eletrônico: pjguanhaes@mpmg.mp.br, aos cuidados de Antônio Rodrigues Pinho.

Será aplicada prova escrita de conhecimentos jurídicos, acerca do direito penal, provavelmente no dia 3 de setembro de 2015, às 14h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Guanhães.

O resultado será divulgado na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Guanhães e no Fórum Doutor Brito e no Portal do MPMG.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.

Candidatos devem conferir o edital na íntegra aqui: https://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais/direito/direito.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guanhães diretamente no seu e-mail