Processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Prefeitura mineira de Juiz de Fora lança três processos seletivos para professores em diversas áreas.

Estão abertas até o dia 7 de outubro de 2015, as inscrições de três processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para contração temporária de docentes, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e da Secretaria de Educação.

O edital nº 275/2015 dispõe de cadastro para professor regente - A (PR-A educação infantil, PR-A bidocência e PR-A anos iniciais do ensino fundamental e da educação de jovens e adultos). Já o edital 276, visa à admissão de professor regente - B (PR-B) para as disciplinas de artes, biologia, ciências, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa/literatura, química e sociologia. Por fim, o edital nº 277/2015, oferece oportunidade para professor (PR-A e PR-B), nas disciplinas de artes visuais/artesanato, braile, canto, coral, capoeira, dança (contemporânea, jazz, de rua e de salão), educação musical, flauta doce, informática, intérprete de libras, libras, teatro e violão.

Interessados devem se inscrever via endereço eletrônico: www.pjf.mg.gov.br. 

A seleção será por avaliação de títulos, a serem entregues entre os dias 9, 13, 14 e 15 de outubro de 2015, das 8h30 às 16h30, na Escola de Governo Municipal, situada à Rua Maria Perpétua nº 72, 3º andar.

O candidato que realizou inscrição para atuar no ano de 2015 e deseja realizar inscrição para atuar no ano letivo de 2016, deverá fazer nova inscrição para cada disciplina e apresentar, no ato da entrega dos títulos, original e cópia do documento de identidade, bem como cópia dos documentos referentes a todas as informações prestadas na inscrição.

Candidatos que não comparecerem nas datas, horários e local estabelecidos para a entrega dos títulos, referente à inscrição para 2016, terá sua inscrição cancelada.

Após a análise dos títulos apresentados, a Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos disponibilizará no site: www.pjf.mg.gov.br, a partir do mês de outubro de 2015, o resultado final para contratação de docentes para atuar no ano letivo de 2016.

Todas as publicações referentes aos seletivos, inclusive eventuais alterações nos editais, serão divulgadas no site oficial da Prefeitura.

As vagas serão divulgadas no site da Prefeitura, com antecedência mínima de 24 horas do horário previst,  para a seleção dos candidatos.

Os processos seletivos terão validade relativa ao ano letivo de 2016.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juiz de Fora diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de GoianáNíveis Fundamental e Médio2
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Veja todos » Concursos Abertos