Prefeitura de Mário Campos - MG publica edital de processo seletivo

Vagas para agentes comunitários de saúde na Prefeitura de Mário Campos, Minas Gerais.

Do dia 23 de setembro a 2 de outubro de 2015, a Prefeitura de Mário Campos, no interior de Minas Gerais, estará recebendo as inscrições para o processo seletivo n.º 001/2015. São ofertadas nove vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para agentes comunitário de saúde, com remuneração de R$ 902,00, em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão efetuadas no horário das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG ou na Unidade Joventina Ferreira da Silva, situada à Rua Três Irmãos, 363 – Maria Antonieta – Mário Campos/MG.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:

Original e fotocópia (frente e verso) de Documento de Identidade e CPF;
Fotocópia do Comprovante de Residência.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e entrevista.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 4 de outubro de 2015, às 9 horas, na Escola Municipal Antônio Gonçalves Penido, situada à Rua das Azaleias, 32, Jardim Primavera - Mário Campos/MG. O resultado da prova escrita dar-se-á a partir do dia 6 de outubro de 2015, na sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Unidades de Saúde e Website Oficial da Prefeitura.

A dinâmica de grupo será realizada na data provável de 7 a 9 de outubro de 2015 (o agendamento será informado junto ao resultado da prova escrita), na Câmara Municipal de Mário Campos, localizada à Rua Governador Magalhães Pinto, 300, Centro - Mário Campos/MG. Já a avaliação psicológica está prevista para 14 a 16 de outubro de 2015 (o agendamento será informado junto ao resultado das Dinâmicas de Grupo), Secretaria Municipal de Saúde - Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG.

A entrevista ocorrerá entre os dias 20 e 22 de outubro de 2015, Secretaria Municipal de Saúde - Rua Presidente Antônio Carlos, 290, Centro - Mário Campos/MG.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, sendo que os candidatos aprovados terão a expectativa da vaga que será ocupada de acordo com as necessidades do serviço.

Edital disponível no site mariocampos.mg.gov.br/pmmc/?p=3173.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mário Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
UnimontesNíveis Médio e Superior96
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Dom ViçosoContador e Secretário legislativo 2
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Veja todos » Concursos Abertos