Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia processo seletivo

O certame busca contratação de 47 profissionais, mais cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de formação escolar.

A Prefeitura de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu edital n° 17/2015 para abertura de processo seletivo na Saúde Municipal. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de formação escolar e os podem variar de R$ 804,97 a R$ 2.432,03.

O certame busca contratação de 47 profissionais, mais cadastro de reserva, nos cargos de médico psiquiatria, enfermeiro, enfermeiro com formação em saúde mental, assistente social, farmacêutico, psicólogo, oficial de serviços administrativos, técnico de enfermagem, artesão e auxiliar de serviços gerais, para atender ao centro de apoio psicossocial - CAPS III e CAPS AD III.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de outubro de 2015, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina/MG.

A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação curricular. A análise dos currículos será feita pela comissão organizadora do processo seletivo simplificado, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida.

O período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme Lei de Contratação desse Município de acordo com o interesse da Administração.

Edital, na íntegra, neste link: http://www.leopoldina.mg.gov.br/para-voce/noticias-da-prefeitura/processo-seletivo-simplificado-no-172015-para-atender-ao-centro-de-apoio-psicossocial-caps-iii-e-caps-ad-iii-conforme-lei-n-4254-de-07-de-julho-de-2015-e-decreto-n-3837-de-24-de-setembro-de-2015/.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Leopoldina diretamente no seu e-mail