Concurso Rio Pardo de Minas - MG

A Prefeitura de Rio Pardo de Minas abre vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os vencimentos podem chegar a R$ 7.000,00.

No interior de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Pardo de Minas divulgou o edital de concurso público n.º 1/2015, visando o provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal e para formação de cadastro de reserva, sob regime Estatutário. O concurso será executado pela Comissão Técnica de Concursos da Unimontes (Cotec/Unimontes) e oferece 59 vagas mais cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As chances são para os cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Servente Escolar, Cuidador Social, Fiscal de Posturas/Patrimônio, Auxiliar de Secretaria Escolar, Educador Social/Orientador Social, Escriturário, Fiscal de Tributos, Recreadora de Creche, Secretário Escolar, Técnico Administrativo, Técnico Agropecuário, Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Professor (Educação Básica, Artes, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os vencimentos podem chegar a R$ 7.000,00.

Fica estabelecido que 5% das vagas de cargos ofertados no concurso público são reservadas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Interessados, deverão se inscrever no site www.cotec.unimontes.br, entre às 8h do dia 4 de janeiro e às 18h do dia 4 de fevereiro de 2016.

Será disponibilizado computador ao candidato que dele precisar, para esse fim, na Recepção da Unimontes/Cotec e no Posto de Atendimento, em Rio Pardo de Minas, nos seguintes locais:

Em Rio Pardo de Minas: Posto de Atendimento (Sede da Prefeitura – Avenida Tácito Freitas Costa,n° 846, Bairro Cidade Alta ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h;
Em Montes Claros: recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: provas escritas objetivas, para todos os cargos e análise de títulos, para cargos de nível superior.

As provas de múltipla escolha estão previstas para 27 de março de 2016, em locais definitivos e horários devidamente divulgados com antecedência. O gabarito oficial sairá no dia seguinte ao da aplicação.

O envio da documentação referente à prova de títulos, deverá ser postada nos Correios, com A.R. ou Sedex (com custos por conta do candidato), nos prazos previstos no edital, para o seguinte endereço: Unimontes/Cotec – Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, CEP 39401-089, Montes Claros/MG.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital e anexos: http://www.cotec.unimontes.br/concursos/cpu_poloIII/informativo.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Pardo de Minas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos