Prefeitura de Leopoldina - MG abre vagas para professores

São ofertadas vagas para professores no município de Leopoldina.

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, lançou edital SME - 001/2015 de processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva nas funções de Professor PEB III –(Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino Religioso, Educação Física, Artes e Língua Estrangeira (Inglês), Professor PEBII (Ensino Fundamental – anos iniciais e educação Infantil), PEBII (Sala de Atendimento Educacional Especializado – AEE) e Especialista em Educação Básica.

Interessados, deverão se inscrever do dia 24 de novembro a 4 de dezembro de 2015, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro.

A seleção consistirá de prova de títulos, de caráter classificatório.

Até o dia 15 de dezembro de 2015, o resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site www.leopoldina.mg.gov.br, sendo
divulgado nas mídias locais.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2016.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, do dia 20 de novembro de 2015, a partir da pág. 32.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Leopoldina diretamente no seu e-mail