Prefeitura de Juiz de Fora - MG anuncia processo seletivo

Com salário de R$ 2.388,70, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, abre seletivo, visando suprir uma vaga no cargo de Engenheiro Químico.

A Prefeitura de Juiz de Fora, interior do Estado de Minas Gerais, tornou público o edital nº 282/2015 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

A oportunidade é para o cargo de Analista Ambiental - Engenheiro Químico. O salário ofertado é de R$ 2.388,70, em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 13 de novembro até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2015, através do site www.pjf.mg.gov.br.

Após a realização das inscrições, é necessário que os inscritos entreguem seus títulos, no dias 23 e 24 de novembro de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar, para a validação das informações prestadas na inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juiz de Fora diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
UnimontesNíveis Médio e Superior96
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Dom ViçosoContador e Secretário legislativo 2
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Veja todos » Concursos Abertos