Processo seletivo do UNILESTE

Centro Universitário do Leste de Minas Gerais abre vaga para professor de enfermagem.

Finda neste sábado, dia 5 de dezembro de 2015, o prazo de inscrição do processo seletivo do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTE), que dispõe de uma vaga para Professor na disciplina de Primeiros Socorros e Enfermagem em Urgência e Emergência. O comunicado foi feito através do edital nº 08/2015, que prevê carga trabalhista de 8 horas por aula, para docentes com titulação mínima de mestrado.

As inscrições são realizadas no Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do UNILESTE, através do envio do currículo lattes atualizado para: recrutamento@unilestemg.br. O candidato tem que especificar no assunto: “PSDI (Processo Seletivo Docente Interno) Edital 08/2015 – Curso de Enfermagem”.

Será feita análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto (prova técnico-didática) e avaliação da banca examinadora.

Estima-se que a seleção ocorra do dia 7 ao dia 10 de dezembro de 2015, com isso é provável que o resultado seja divulgado no dia 11 de dezembro de 2015 e que a admissão aconteça no dia 14 de dezembro de 2015.

Confira detalhes do edital no portal da UNILESTE, através do link: http://www.unilestemg.br/temporarios/oportunidade/2015/edital_08_2015_docente.pdf.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail