Concurso TRT - 3ª Região para Juiz do Trabalho Substituto

Edital 1/2015 do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - MG oferece 19 vagas Juiz do Trabalho Substituto.

Com a publicação do edital nº1/2015, está aberto o concurso público para provimento de 19 cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Minas Gerais. Os candidatos nomeados estão sujeitos à designação para servir, em substituição ou como auxiliares, em qualquer vara do trabalho sob jurisdição do TRT.

O valor dos subsídios do cargo é de R$27.500,17 e o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado. Dentre os requisitos do cargo, estão: ser bacharel em Direito há, no mínimo, três anos, e ter experiência na atividade jurídica, por um mínimo de três anos, exercida após a obtenção do grau de bacharel.

Os candidatos nomeados participarão de Cursos de Formação Inicial e continuada de Magistrados, cujo Módulo Nacional será realizado em Brasília, DF, conforme calendário e orientações da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT). O Módulo Regional será realizado em Belo Horizonte, MG, pela Escola Judicial do TRT da 3ª Região.

A inscrição preliminar fica aberta de 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016, sendo realizada mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível no sítio institucional do TRT da 3ª Região (http://www.trt3.jus.br/). O requerimento de inscrição preliminar, constante do Anexo IV do edital, deverá ser impresso, preenchido, assinado e enviado, junto com os documentos relacionados no regulamento, seguindo as instruções.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$220,00, deverá ser efetuado por meio de GRU - Simples.

O concurso é composto pelas etapas de: prova objetiva seletiva, composta de três blocos, prevista para 03 de abril de 2016; duas provas escritas (discursiva e elaboração de sentença trabalhista); fases de sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

O edital completo está disponível no sítio institucional do TRT da 3ª Região.

Fonte: http://goo.gl/EgZbcW

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
UnimontesNíveis Médio e Superior96
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Dom ViçosoContador e Secretário legislativo 2
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Veja todos » Concursos Abertos