CISUM - MG abre processo seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, em Minas Gerais está oferecendo vaga para Técnico em Radiologia. Vencimento de R$ 1.048,00.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata - CISUM, em Minas Gerais, abriu as inscrições para o processo seletivo nº. 001/2016. A seleção visa a contratação temporária de um Técnico em Radiologia. O aprovado atuará em jornada de 20 horas semanais e receberá salário de R$ 1.048,00, mais 40% de adicional de insalubridade.

As inscrições serão recebidas até 20 de janeiro de 2016, na sede do CISUM, localizada na Avenida dos Expedicionários, s/n, bairro Bela Vista, Leopoldina/MG. (Antigo Prédio da Policlínica), das 8h às 11h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira).

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Documento de Identidade com foto;
CPF – Cadastro de Pessoa Física;
Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
Quitação com a obrigação militar (masculino);
Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Curso Técnico;
Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Pós Graduação/Mestrado/Doutorado expedidos por Instituição e Cursos reconhecidos pelo MEC, e de cursos de aperfeiçoamento realizados, caso tenha, para fins de pontuação;
Em se tratando de experiência profissional, deverá esta ser comprovada por certidão, declaração, atestado, cópia de contrato de trabalho, ou cópia da carteira profissional, onde conste expressamente o nome do cargo realizado;
Comprovante de inscrição profissional no Conselho respectivo;
Curriculum Vitae.

A seleção constará da análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir das 17 horas do dia 25 de janeiro de 2016, nos sites www.leopoldina.mg.gov.br, www.cataguases.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – AMM, www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/erro/form-login, além de ser afixado nos quadros de avisos do CISUM e Centro Viva Vida.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse do consórcio.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 8 de janeiro de 2016, a partir da pág. 69.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Leopoldina diretamente no seu e-mail