Barão de Cocais – MG lança processo seletivo

A prefeitura de Barão de Cocais, em Minas, realiza seleção para contratar um Médico Plantonista Pediatra. Remuneração é de R$ 7.824,35.

A prefeitura de Barão de Cocais, situada em Minas Gerais, divulgou o edital n° 10/2016, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, faça a  realização de processo seletivo simplificado que ocupe uma vaga no cargo de Médico Plantonista Pediatra. O profissional selecionado será destinado ao atendimento no Hospital Municipal Waldemar das Dores.

Para se inscrever, o candidato deve preencher toda a ficha de inscrição e apresentar os documentos necessários no Hospital, situado na Rua Padre Cruz, nº 242 – Bairro Viúva. O período de inscrição é de 6 a 13 de maio de 2016 e deve ser realizado em horário de expediente.

A seleção ocorrerá através da somatória de pontos distribuídos entre os títulos e a experiência de serviço. O candidato selecionado atuará em carga horária de 24 horas por semana, fazendo jus a remuneração básica de R$ 7.824,35.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no hall e no site da prefeitura (www.baraodecocais.mg.gov.br), no prazo de até quatro dias úteis após o término das inscrições.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://goo.gl/zuTn5n

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barão de Cocais diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Câmara de São José da LapaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos