Prefeitura de Naque - MG abre concurso público

Há mais de 100 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Naque, Minas Gerais, anunciou a retificação do edital de concurso público n° 001/2015, destinado ao provimento de mais de 100 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. De acordo com o documento, a retificação se fez necessária "em observância aos Princípios da Ampla Competitividade e da Publicidade".

Cargos
As vagas são para auxiliar de serviços e obras, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, coveiro municipal, gari, pedreiro, pintor, vigia, zelador municipal, auxiliar de controle patrimonial, auxiliar de secretaria, jardineiro, mecânico de automóveis e caminhões, motorista do serviço de saúde, motorista de transporte escolar, motorista municipal de obras, operador de motoniveladora, operador de retro escavadeira, recepcionista, agente administrativo, assistente do SIAT, auxiliar de biblioteca, auxiliar de educação infantil-monitor, auxiliar de saúde bucal, eletricista, encarregado de limpeza urbana, encarregado de obras e serviços, fiscal de obras, fiscal de tributos e postura, monitor de recreação, secretário escolar, técnico de enfermagem, técnico de fiscalização sanitária, técnico de informática, técnico de meio ambiente, técnico de saúde bucal, técnico de segurança do trabalho, assistente administrativo, assistente de compras e licitação, assistente social, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro civil, médico clínico geral – ESF, médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, professor de educação física, professor I, pedagogo, psicólogo educacional e psicólogo social.

Inscrições
Houve mudança na data das inscrições, que ficam reabertas até o dia 03 de junho de 2016, via site www.rvcon.com.br, ou na prefeitura municipal, na Rua Dorcelino, 18 - Centro de Naque, no horário das 13h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Taxas
As taxas variam de R$ 40,00 a R$ 100,00 e o pagamento devia ser realizado via boleto bancário. Os candidatos que forem solicitar isenção dessa taxa ou aqueles com deficiência devem ler atentamente as correções publicadas.

Provas

As informações sobre as datas de provas devem ser divulgadas oportunamente pela organização do concurso. O edital completo encontra-se a disposição dos candidatos nos sites de inscrição, da prefeitura (www.naque.mg.gov.br) ou na sede da administração.

O aviso retificador foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/054F3919.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Naque diretamente no seu e-mail