Prefeitura de Laranjal - MG retifica edital 04/2016 de seleção

O objetivo é a contratação de um Nutricionista para atender o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

A Prefeitura de Laranjal, Minas Gerais, retificou informações sobre o processo seletivo regido pelo edital de nº 004/2016, cujo objetivo era a contratação temporária de um Nutricionista e um Fisioterapeuta para atender o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Na retificação, fica informado que o cargo de Fisioterapeuta foi excluído do processo, restando apenas uma vaga para Nutricionista. O salário desse profissional será de R$ 1.234,10 para 30 horas semanais de trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em formulário padrão, na sede da Prefeitura Municipal de Laranjal, setor de Recursos Humanos, Rua Noberto Berno, nº 85, Centro de Laranjal. O período de participação se encerra no dia 20 de maio de 2016.

O processo seletivo será constituído pela análise de títulos e pontuação por tempo de serviço prestado, conforme a vaga concorrida. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será feita pelo Departamento de Recursos Humanos através de publicação no site da Associação Mineira de Municípios (AMM) e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Laranjal.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/2A7B41F6

Retificação: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/E9C7E952

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Laranjal diretamente no seu e-mail