Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso Prefeitura de Pirapora - MG

Prefeitura de Pirapora, Minas Gerais, oferece 225 oportunidades de empregos em diversos níveis escolares. Salários vão até até R$ 3.181,16.

Publicado em Comunicar erro

Foi divulgado o edital n°01/2016 do concurso público para provimento de cargos efetivos do município de Pirapora, no Estado de Minas Gerais. Serão oferecidas 225 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.181,16 em carga horária variada de 10 a 40 horas semanais.

As vagas são para contratações sob regime Estatutário e o concurso será coordenado pela Comissão Técnica de Concursos da Unimontes – Cotec. Do total de vagas, 17 delas são reservadas para pessoas com deficiência.

Cargos
As vagas são para os cargos de Borracheiro (OSP), Coveiro (ASG), Cozinheiro (ASG), Faxineiro (ASG), Gari (ASG), Motorista (OSP), Motorista de Ambulância (OSP), Operador de Máquinas Leves (OSP), Operário (ASG), Soldador (OSP), Auxiliar de Cuidador Social (AS), Operador de Máquinas Pesadas (OSP), Cuidador Social, Cuidador Social, Monitor de Oficina – Artesanato, Monitor de Oficina – Música e demais cargos.

Inscrições
A inscrição com pagamento da taxa será no período compreendido entre 8h de 1 e 18h de 31 de agosto de 2016, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.

O atendimento aos candidatos, durante o período de inscrição, exceto em eventuais recessos e feriados, será feito em Pirapora e em Montes Claros, a saber:
- Em Pirapora: No Posto de Atendimento – CVT (Centro de Valorização Tecnológica) – Praça da Estação, nº 10, Centro, Pirapora/MG, de segunda a sextafeira, das 8h às 14h.
- Em Montes Claros: Na recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Provas
As provas de múltipla escolha serão aplicadas em Pirapora, provavelmente no dia 9 de outubro de 2016. O gabarito oficial das provas de múltipla escolha será divulgado no dia seguinte à aplicação dessas provas.

Validade
O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital, anexos e atualizações:

http://www.cotec.unimontes.br/concursos/cpu_poloIV/pirapora/informativo.php?cod_vest=331

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CISALV - Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das VertentesTodos os níveis de escolaridade4
CRF/MG - Conselho Regional de Farmácia de Minas geraisNíveis Médio e Superior3
Prefeitura de Belo Horizonte Advogado e Procurador municipal5
UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e MucuriNível Superior74
Câmara de Belo Horizonte Níveis Médio e Superior98
Câmara de CipotâneaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais2
CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas GeraisNível Superior5
HOB - Hospital Odilon Behrens (Belo Horizonte)Médico e Médico clínica médicaVárias
Hospital Metropolitano Doutor Célio de CastroNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos