Processo seletivo Prefeitura de Pirapora - MG

Prefeitura de Pirapora, Minas Gerais, oferece 63 oportunidades de cargos em diversos níveis escolares. Salários vão até R$ 3.390,48.

Foi divulgado o edital n° 01/2017 de processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, bem como atendimento de convênios e projetos específicos do município de Pirapora, no Estado de Minas Gerais.

Serão oferecidas 63 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.390,48. As oportunidades são para os cargos de Médico Psiquiatra CAPS, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo /PMCMV, Agente Administrativo/PMCMV, Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias.

As inscrições serão efetivadas somente na sede da Prefeitura Municipal de Pirapora, situada na Rua Antônio Nascimento 274, Centro de Pirapora, das 12h às 18h dos dias 18 a 20 de abril de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

A divulgação dos resultados do processo seletivo será feita na Prefeitura Municipal, no dia 08 de maio de 2017, no Diário Oficial da AMM e no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Pirapora: http://www.pirapora.mg.gov.br.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/7CC4C65F

http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/5E896112