Prefeitura de Poços de Caldas - MG lança edital de processo seletivo

Ofertadas oito vagas imediatas, no quadro de servidores da Prefeitura de Poços de Caldas.

A Prefeitura de Poços de Caldas, em Minas Gerais, divulgou o edital nº 001/2016 de concurso público. O objetivo é a contratação de oito novos servidores de ensino superior, sob o regime da consolidação das Leis de Trabalho–CLT.

Serão contratados profissionais para atuar em jornada de no máximo 44 horas aulas, nos empregos de Professor II - Artes/Educação Artística, Ensino Religioso, Geografia, Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, Música - (Canto/Canto Coral, Guitarra, Piano Popular, Teclado). O vencimento inicial é de R$ 12,16 hora aula.

As inscrições serão aceitas no período de 5 de setembro a 6 de outubro de 2016, através do endereço eletrônico: www.imam.org.br. O valor da taxa é de R$ 75,00.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, redação, de títulos e prática, conforme o cargo pretendido. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 19 e/ou 20 de novembro de 2016.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Poços de Caldas diretamente no seu e-mail