CEFET - MG oferta vagas em várias Unidades

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais abre vagas para Professores em diversas disciplinas.

Com necessidade de preencher vagas temporárias no seu corpo de Docentes, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) publicou o aviso de lançamento de cinco editais de processo seletivo simplificado. As contratações suprirão as carências de Professores da Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior da instituição e as vagas estão distribuídas da seguinte forma:

EDITAL N°

UNIDADE

DISCIPLINAS

094/2016

Leopoldina – 1 Vaga.

Arquitetura de Computadores / Sistemas Operacionais / Manutenção de Computadores. Programação de Computadores e Dispositivos Moveis.

095/2016

Varginha – 2 Vagas.

Instalações Hidrossanitárias Topografia.

096/2016

Timóteo – 1 Vaga.

Estrutura de Dados e Linguagens de Programação.

097/2016

Curvelo – 1 Vaga.

Estruturas de Concreto Armado e Materiais de Construção.

098/2016

Araxá – 1 Vaga.

Sistemas de Controle; Circuitos de Corrente Continua; Sistemas de Controle de Processos Discretos, Sistemas de Controle de Processos Contínuos, e controle Multivariável.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até as 21 horas do dia 15 de agosto de 2016, através do endereço eletrônico da CEFET – MG (www.cefetmg.br). Vale ressaltar que se não houver candidatos inscritos no prazo, as inscrições serão prorrogadas por dez dias.

Seleção

A seleção constará de análise de curriculum vitae (devidamente comprovado na hora da entrevista), entrevista e prova didática (e/ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte

As informações devem ser conferidas no site do CEFET – MG (http://goo.gl/9Hh3UK) ou no Diário Oficial da União, disponível em (http://goo.gl/T3zeHr).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos CEFET diretamente no seu e-mail