Concurso Prefeitura de Turvolândia - MG

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Turvolândia reabre concurso com mais de 40 oportunidades imediatas, para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Turvolândia, em Minas Gerais, reabre o concurso público, regulado pelo edital nº 001/2015. O objetivo é selecionar candidatos de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, para a ocupação de 42 vagas imediatas, sob o regime jurídico CLT. As retribuições ofertadas partem de R$ 837,00 a R$ 1.259,00, para desempenhar atividades em carga horária de até 40 horas por semana.

Serão contratados profissionais nos cargos de Agente de Serviço Administrativo, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviço Administrativo, Auxiliar de Serviços Públicos, Coveiro, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Professor (Ensino Infantil e Ensino Fundamental das Séries Iniciais 1º ao 5° ano), Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Informática Nível Médio, Técnico em Enfermagem e Tratorista.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 21 de fevereiro a 4 de abril de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.duxconcursos.com.br.

Os candidatos que não possuem internet, podem dirigir-se ao prédio da Prefeitura Municipal, situada a Praça Dom Otávio, nº 240 – Centro, em dias úteis. 

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva e prática, conforme o cargo pretendido.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável por igual período.