Processo seletivo Prefeitura de Laranjal - MG

Prefeitura de Laranjal, em Minas Gerais, abre processo seletivo para Professores da Educação Básica e Auxiliar de Serviços da Educação.

A Prefeitura de Laranjal, em Minas Gerais, anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva Professores PEB I e II de Educação Básica para substituição aos Professores da Educação Básica e Auxiliar de Serviços da Educação do quadro efetivo de pessoal da administração municipal. 

As oportunidades serão para Professor PEB I; Professor PEB II - Língua Portuguesa; Professor PEB II - Matemática; Professor PEB II - Geografia; Professor PEB II - História; Professor PEB II - Informática; Professor PEB II - Educação Religiosa; Professor PEB II - Ciências; e Auxiliar de Serviçoes da Educação. As remunerações variarão entre R$ 11,38 hora/aula a até R$ 1.381,96 ao mês. 

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 19 de janeiro de 2017, no período das 12h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Clóvis Salgado, s/n, Centro, ao lado do CEM Norberto Berno. No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada em edital. 

O seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório e compete à Comissão de Acompanhamento e Seleção. O resultado será afixado no quadro de aviso da Prefeitura, bem como será publicado no Diário Municipal. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ser renovado, por igual período, em havendo interesse da administração municipal. 

O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 16 de janeiro de 2017: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/6D115DCF  

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Laranjal diretamente no seu e-mail