Concurso Professor UFU - MG

Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, abre vaga para Professor da Carreira de Magistério Superior.

A Universidade Federal de Uberlândia – UFU, em Minas Gerais, publicou o edital n° 94/2016 de abertura de concurso público de prova e títulos, destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor da Carreira de Magistério Superior, para a Faculdade de Gestão de Negócios – FAGEN, Campus Monte Carmelo.

A oportunidade é de nível superior, em graduação em Administração, ou Graduação em Economia, ou Engenharia da Produção ou Psicologia com Doutorado em Administração, com remuneração de até R$ 9.570,41, de acordo a titulação para regime de trabalho em dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser realizadas de 06 a 20 de fevereiro de 2017, exclusivamente via internet (http://www.portal.prograd.ufu.br/). A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de análise de títulos, de caráter classificatório.

A validade do concurso público de provas e títulos será de um ano, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da UFU.

Edital e eventuais retificações: http://www.editais.ufu.br/concursos

Tópico: UFU