FUTEL de Uberlândia - MG promove processo seletivo

Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer, em Minas Gerais, abre sete vagas + cadastro reserva para Agente de Segurança Patrimonial.

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL), em Uberlândia, Minas Gerais,  lançou edital de processo seletivo para ocupar sete vagas e formar cadastro de reserva na função de Auxiliar Administrativo em Serviço Público - Agente de Segurança Patrimonial.

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, curso de vigilante e CNH, ambos na categoria A, e um ano de experiência no ramo. O salário será de R$ 1.077,07 para jornada de trabalho de  12x36h e 30 horas semanais 12x36h e 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 10 de fevereiro de 2017, na sede da FUTEL, localizada no Parque do Sabiá, Rua José Roberto Migliorini, nº8520, Santa Mônica, Uberlândia. O horário de atendimento é das 8h às 12h e não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova prático-oral e a seletiva terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

O edital foi originalmente divulgado no Diário Oficial do Município de Uberlândia, edição nº 5061, de 25/01/2016, a partir da página 24, podendo ser encontrado no link:  http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=Conteudo&id=39

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos