Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, abre edital de processo seletivo com vagas para Professores de Música.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, divulgou uma retificação do edital n° 04/2017 de processo seletivo destinado a contratação de novos servidores no âmbito da Secretaria de Educação.  As inscrições desse certame foram prorrogadas até 20 de fevereiro de 2017 e podem ser efetivadas mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro de Santa Bárbara.

Com as alterações serão aceitas as inscrições de graduados com bacharelado e também licenciatura.

São disponibilizadas 10 vagas para contratação imediata, distribuídas nos seguintes cargos: Professor de Música - Violoncelo; Professor de Música – Violão/Guitarra; Professor de Música – Violino; Professor de Música – Canto; Professor de Música – Saxofone; Professor de Música – Clarineta; Professor de Música – Percussão; Professor de Música – Percepção Musical; e Professor de Música – Flauta Transversal/Percepção Musical. 

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em carga horária de 05, 08 ou 13 horas semanais, e receberão salário por base em horas/aulas efetivamente trabalhadas, sendo que o valor por hora/aula será de R$ 68,69. 

Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; tenha idade mínima de 18 anos; esteja em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação; e possua Bacharelado ou Licenciatura com habilitação na área que concorre a vaga.

A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação de títulos e a divulgação de classificação final se dará por meio de quadro de aviso da Prefeitura. A seleção terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 19 de janeiro de 2017: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/28EB93DC

Edital de prorrogação consta no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, 13 de fevereiro de 2017, página 74: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/DBD34AE3

Concursos RelacionadosVagas
COPANORNíveis Fundamental e MédioVárias
COPASAAuxiliar de serviços de saneamentoVárias
Empresa Águas Minerais Poços de CaldasNível Fundamental26
HRTN - Hospital Risoleta Tolentino NevesNíveis Médio e Superior113
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais Nível Superior39
Tribunal de Justiça de Minas GeraisOficial de apoio judiciário e Oficial judiciário15
Prefeitura de PassosNível Superior84
Câmara de Vereadores de Alto Rio DoceTodos os níveis de escolaridade5
Câmara Municipal de NazarenoAuxiliar de serviços gerais1
Veja todos » Concursos Abertos