Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, abre edital de processo seletivo com vagas para Professores de Música.

A Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, divulgou uma retificação do edital n° 04/2017 de processo seletivo destinado a contratação de novos servidores no âmbito da Secretaria de Educação.  As inscrições desse certame foram prorrogadas até 20 de fevereiro de 2017 e podem ser efetivadas mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Francisco Arcanjo de Souza Melo, S/N, Centro de Santa Bárbara.

Com as alterações serão aceitas as inscrições de graduados com bacharelado e também licenciatura.

São disponibilizadas 10 vagas para contratação imediata, distribuídas nos seguintes cargos: Professor de Música - Violoncelo; Professor de Música – Violão/Guitarra; Professor de Música – Violino; Professor de Música – Canto; Professor de Música – Saxofone; Professor de Música – Clarineta; Professor de Música – Percussão; Professor de Música – Percepção Musical; e Professor de Música – Flauta Transversal/Percepção Musical. 

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em carga horária de 05, 08 ou 13 horas semanais, e receberão salário por base em horas/aulas efetivamente trabalhadas, sendo que o valor por hora/aula será de R$ 68,69. 

Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; tenha idade mínima de 18 anos; esteja em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua aptidão física e mental, a ser comprovada através de exame admissional, realizado quando da contratação; e possua Bacharelado ou Licenciatura com habilitação na área que concorre a vaga.

A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação de títulos e a divulgação de classificação final se dará por meio de quadro de aviso da Prefeitura. A seleção terá validade de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 19 de janeiro de 2017: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/28EB93DC

Edital de prorrogação consta no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, 13 de fevereiro de 2017, página 74: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/DBD34AE3

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de ArgiritaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Borda da MataProcurador legislativo1
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de CarrancasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de Matias BarbosaNíveis Médio e Superior4
Câmara de MatozinhosTodos os níveis de escolaridade9
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos