Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Divinópolis – MG abre seletivo para Farmacêutico

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, abriu um novo edital de processo seletivo. As oportunidades agora são para Farmacêuticos. Remuneração de R$ 1.689,73

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros a realização de um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital n° 06/2017, que é destinado ao recrutamento de pessoal para a formação de cadastro de reserva, a ser contratado, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. 

As oportunidades no seletivo serão para Farmacêuticos. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 04 horas diárias, com remuneração de R$ 1.689,73, mais 20% por insalubridade sobre o salário mínimo. Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha o ensino superior completo e registro no órgão competente.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 07 a 20 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no setor de Recursos Humanos, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro de Divinópolis, no horário das 08h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular. A divulgação do resultado final será feita por meio do Diário Oficial do Município e na própria Secretaria de Saúde. O prazo de vigência do processo seletivo será de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 06 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/E36F735B

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CISALV - Consórcio Intermunicipal de Saúde Alto das VertentesTodos os níveis de escolaridade4
CRF/MG - Conselho Regional de Farmácia de Minas geraisNíveis Médio e Superior3
Prefeitura de Belo Horizonte Advogado e Procurador municipal5
UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e MucuriNível Superior74
Câmara de Belo Horizonte Níveis Médio e Superior98
Câmara de CipotâneaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais2
CEFET/MG - Centro Federal de Educação de Minas GeraisNível Superior9
FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas GeraisNíveis Médio e SuperiorVárias
IFMG - Instituto Federal de Educação de Minas GeraisEstagiário1
Veja todos » Concursos Abertos