Prefeitura de Lagoa Santa - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Santa abre seletivo com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Lagoa Santa, Minas Gerais, torna público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo n.º 001/2018, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para composição de cadastro de reservas.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico-Bioquímico, Médico Psiquiatra Infantil, Cirurgião-Dentista - Atendimento Especial, Cirurgião-Dentista Especialista em Endodontia, Cirurgião-Dentista de Família e Comunidade, Técnico em Enfermagem; Enfermeiro da Família e Comunidade e Médico de Família e Comunidade. O salário ofertado vai de R$ 1.034,89 a R$ 11,335,17, para trabalhar em jornada de 12 a 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas de forma gratuita até às 23h59 do dia 26 de março de 2018, pela internet, no site www.lagoasanta.mg.gov.br.

A classificação dos candidatos se dará por meio de tempo de experiências profissionais, maior escolaridade e maior idade. O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital completo disponível no site da Prefeitura: https://www.lagoasanta.mg.gov.br/index.php/concursos-e-processos-seletivos

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de ArgiritaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Borda da MataProcurador legislativo1
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de CarrancasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de Matias BarbosaNíveis Médio e Superior4
Câmara de MatozinhosTodos os níveis de escolaridade9
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos