Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso UNIFEI - MG

Universidade Federal de Itajubá abre vagas para Professor de Magistério Superior.

Publicado em Comunicar erro

A Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI, em Minas Gerais, publicou no Diário Oficial da União, o edital n° 3/2017 de abertura de concurso público de provas e títulos, destinado a contratação de Professor de Magistério Superior.

São oferecidas três vagas nas áreas de Administração e Recursos Humanos, Desenho Técnico e Estática e Resistência de Materiais, com remuneração de R$ 9.570,41, em dedicação exclusiva. Para concorrer a uma das vagas o candidato deverá possuir título de Doutor na área pretendida.

A inscrição pode ser realizada até 16 de março de 2017, de forma presencial ou encaminhada pelo Correios com aviso de recebimento, com data de postagem até o último dia de inscrição, na Diretoria de Pessoal do Campus Professor José Rodrigues Seabra, Avenida BPS, 1303, Bairro Pinheirinho, CEP 37500-087, Itajubá ou no Campus de Itabira, localizado na Rua Irmã Ivone Drumond, n° 200, Bairro Distrito Industrial II, CEP 35903-087, Itabira. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

A seleção do candidato será realizado por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova científica, na forma de seminário, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos de caráter classificatório.

O certame terá a validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

 As informações sobre o concurso podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que acompanhar o processo pelo site da UNIFEI: https://www.unifei.edu.br/gestao_de_pessoas/dpe/concurso_publico_docentes

Tópico: UNIFEI

Concursos RelacionadosVagas
CRM/MG - Conselho Regional de Medicina de Minas GeraisNíveis Médio e Superior6
Prefeitura de Belo Horizonte Advogado e Procurador municipal5
UFU - Universidade Federal de UberlândiaTodos os níveis de escolaridade19
Câmara de CipotâneaAssistente administrativo e Auxiliar de serviços gerais2
Câmara de Vereadores de Alto Rio DoceTodos os níveis de escolaridade5
CEFET - Centro Federal de Educação de Minas GeraisProfessor5
Ministério Público de Minas Gerais (Três Corações)Estagiário e Estágio em direito1
Prefeitura de Alto Rio Doce Todos os níveis de escolaridade80
Prefeitura de AreadoAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias6
Prefeitura de Bonito de Minas Níveis Médio e Superior15
Veja todos » Concursos Abertos