Concurso CRM – MG

Concurso do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais dispõe de diversas vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

O Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG) divulgou a prorrogação das inscrições do concurso público, regido pelo edital nº 001/2017, visando a contratação de profissionais de nível médio, médio/técnico e superior. O certame está sob os cuidados da FUNDEP e as inscrições agora se encerram dia 25 de abril de 2017, podendo ser feitas por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br.

São seis vagas efetivas e formação de cadastro reserva, com lotação nas cidades de Belo Horizonte, Alfenas, Varginha, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João Del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia. Permanecendo inalteradas as demais disposições do concurso.

As oportunidades abertas são para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Almoxarife, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Administrador de Redes, Analista de Sistemas, Advogado, Bibliotecário, Jornalista, Médico Fiscal e Contador.  Os salários variam de R$ 2.976,72 a R$ 6.085,12, por jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Apostilas para os cargos do concurso CRM - MG 2017

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva e prova de redação, previstas para 28 de maio de 2017, nos municípios de Belo Horizonte, Uberlândia, Montes Claros, Governador Valadares, Juiz de Fora e Varginha. O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos.

Edital e possíveis atualizações: https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=1170




Tópico: CRM