Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de João Monlevade - MG promove processo seletivo

Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais oferece vaga para Engenheiro de Segurança do Trabalho com salário de R$ 2.220,75.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal Administração, torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo público simplificado, regido pelo edital n.º 03/2017, que visa o provimento de uma vaga para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho, para atuar no Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

O contratado atuará em jornada de 20 horas semanais e receberá salário de R$ 2.220,75. Interessados deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Geraldo Miranda, 337 – Carneirinhos, no período de 3 a 5 de maio de 2017, no horário de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos, em cópias autenticadas ou cópias acompanhadas dos originais para autenticação pela comissão especial:

CPF;
Documento oficial de Identidade;
Comprovante de residência;
Documentos de conclusão de curso de graduação em Engenharia com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho ou curso de graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
Carteira ou certidão de registro no CREA;
Certificados de cursos de aperfeiçoamento em campo diretamente relacionado com a função pretendida, se houver;
Documento de contagem de tempo de serviço na função pretendida, devidamente assinada pela Chefia Imediata ou carteira de trabalho (partes que comprovam a experiência).

Os inscritos serão classificados por meio de inscrição/títulos e entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias indicados no edital e em horário a ser informado pela Comissão Especial de Processo Seletivo aos candidatos. Já o resultado preliminar será afixado no Hall da Prefeitura de João Monlevade e disponibilizado no site da prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/5F7F2332

Concursos RelacionadosVagas
COPANORNíveis Fundamental e MédioVárias
COPASAAuxiliar de serviços de saneamentoVárias
Empresa Águas Minerais Poços de CaldasNível Fundamental26
HRTN - Hospital Risoleta Tolentino NevesNíveis Médio e Superior113
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais Nível Superior39
Tribunal de Justiça de Minas GeraisOficial de apoio judiciário e Oficial judiciário15
Prefeitura de PassosNível Superior84
Câmara de Vereadores de Alto Rio DoceTodos os níveis de escolaridade5
Câmara Municipal de NazarenoAuxiliar de serviços gerais1
Veja todos » Concursos Abertos