CISAMAPI - MG abre concurso

O Consorcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga abre concurso com oportunidade para candidato de ensino médio completo e curso técnico.

O Consorcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga (CISAMAPI), no Estado de Minas Gerais, torna público o edital nº 01/2017 de concurso público para recomposição do seu quadro, em área técnica específica. A chance é para o emprego celetista de Técnico em Eletroencefalograma, que tem vencimento de R$ 1.502,46 e jornada de 20 horas semanais.

Podem participar da seleção candidatos de ensino médio completo e curso de nível técnico na área. As inscrições devem ser feitas no período de 26 de outubro a 26 de novembro de 2017, por meio do site da Exame Auditores e Consultores: www.exameconsultores.com.br, ou presencialmente, mediante o pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados. O aprovado e contratado atuará no município de Ponte Nova.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Atribuições do emprego público:

Preparar materiais e equipamentos para operar o aparelho eletroencefalógrafo para produzir imagens e gráficos funcionais como recurso auxiliar ao diagnostico. Preparar pacientes e realizar os exames de eletroencefalograma segundo boas práticas, normas e procedimento de biossegurança e código de conduta.

Edital e atualizações: www.exameconsultores.com.br