Prefeitura de Santo Antônio do Monte - MG realiza processo seletivo

Oportunidades de trabalho no cargo de Auxiliar em Saúde Bucal (nível médio), na Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, Estado de Minas Gerais, publicou um novo edital n° 005/2017 de processo seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal (nível médio), com 40 horas semanais. De acordo com o edital, os contratados devem residir no município, além do registro no Conselho Regional de Odontologia.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Tancredo Neves, nº 580, Apto 101, Bairro Nossa Senhora de Fátima, no horário estabelecido, até o dia 24 de setembro de 2017. Haverá uma taxa no valor de R$ 30,00.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Santo Antônio do Monte, provavelmente, em 27 de setembro de 2017, na Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, Rua Dr. Argemiro Itajubá nº 179, Bairro Dom Bosco. O resultado será divulgado em 02 de outubro através de afixação da lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação, de acordo com sua nota final, no local de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, em sua Sede situada à Praça Getúlio Vargas, 18, centro e no site oficial da Prefeitura (www.samonte.mg.gov.br)

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 1 ano, podendo ser renovado por igual período, contados a partir de sua homologação.

Edital e suas retificações: https://www.samonte.mg.gov.br/conteudo/edital-processo-seletivo-n-0042017-auxiliar-em-saude-bucal#.WcEe36PqvIU