Prefeitura de Divinópolis - MG abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para profissionais de no cargo de Médico, na Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais.

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, tornou público o edital nº 14/2017 de processo seletivo, cujo objetivo é selecionar candidatos de ensino superior, para a composição de cadastro de reservas. As remunerações ofertadas são de R$ 2.659,28, acrescido de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

Serão selecionados profissionais que tenham disposição para trabalhar em carga horária de 12 horas por semana, nos cargos de Médico Cardiologista, Neurologista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Proctologista, Urologista, Ortopedista, Citopatologista, Angiologista, Dermatologista e Clínico Geral.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, Centro, no horário de 12h30min às 17h30min.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos e currículo com comprovação de tempo de serviço, que devem ser entregues no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/EF6BD045