Prefeitura de Leopoldina - MG divulga edital de seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, busca a contratação de um Médico de Saúde da Família e Comunidade.

A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, torna público o edital nº 006/2016 de processo seletivo, com a finalidade de selecionar pessoal de ensino superior, para ocupação de vaga em caráter temporário. Será admitido um Médico de Saúde da Família e Comunidade, o qual fará jus a remuneração de R$ 5.493,03 a R$ 10.986,96, conforme carga horária escolhida.

O candidato poderá se inscrever para exercer suas atribuições com a carga horária de 20 horas semanais ou 40 horas semanais, sendo que, preenchidos os requisitos para o exercício da função, serão priorizadas a contratação dos profissionais optantes pela jornada integral.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 31 de agosto a 4 de setembro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, no horário de 8h às 13h. Os documentos necessários, para fins de inscrição, são:

  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Quitação com a obrigação militar (masculino);
  • Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação;
  • Atestado de antecedentes criminais, emitido pela Policia Civil.

A seleção constará da análise de currículo/ títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição. O resultado final será válido por seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.leopoldina.mg.gov.br/salvar_arquivo.aspx?cdLocal=2&arquivo={D1EEDAE4-ECE5-BEEE-3ACD-D3E22EDA101A}.pdf