Prefeitura de Passos - MG abre seletivo

A oportunidade é para Médico do Trabalho, para atuar em regime de trabalho de no mínimo 10 e no máximo 20 horas semanais, com salário de R$ 45,50 por hora.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Passos divulgou o edital n° 02/2018 de processo seletivo destinado à contratação de um novo profissional de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

A oportunidade é para Médico do Trabalho, para atuar em regime de trabalho de no mínimo 10 e no máximo 20 horas semanais, com salário de R$ 45,50 por hora.

As inscrições estarão abertas no período de 09 a 24 de abril de 2018 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Três de Maio, n° 35, Centro de Passos.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de comprovação de experiência e a divulgação do resultado final será feita por meio do site da Prefeitura. O prazo de validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: http://www.passos.mg.gov.br/pages/concurso.php

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de ArgiritaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Borda da MataProcurador legislativo1
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de CarrancasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de PatrocínioNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Pimenta Auxiliar administrativo e Auxiliar de serviços gerais3
Veja todos » Concursos Abertos