Prefeitura de Passos - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Passos abre seletivo com oportunidades para profissionais de Educação Física.

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, promove o processo seletivo regulado pelo edital nº 002/2017 para a contratação de profissionais de Educação Física, sob o regime especial de direito administrativo (REDA). O vencimento será calculado pelo valor da hora/aula, que é de R$ 19,60.

São 11 vagas para esses novos servidores, que atuarão nas áreas de Basquetebol, Handebol, Futsal, Futsal (Portador de Deficiência), Futebol de Campo, Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso e Dança, Recreação e/ou Atividade Física para o Idoso (Portador de Deficiência) .

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 1 a 15 de agosto de 2017, no Departamento de Esportes, que fica no Palácio da Cultura (antigo Fórum), localizado na Praça Geraldo da Silva Maia, nº 175, Centro, no horário de 13h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos dar-se-á por meio de análise de curriculo, onde será atribuído o total de 126 pontos, que serão de títulos, experiência e ao aperfeiçoamento técnico dos candidatos.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/processo_seletivo.pdf