Prefeitura de Passos - MG abre processo seletivo

Oportunidade é para Agente de Combate às Endemias, para atuar em regime de trabalho 40 horas semanais, com salário de R$ 1.434,23.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Passos divulgou o edital n° 05/2017 de processo seletivo destinado à contratação de novo servidor de nível fundamental, para atendimento das necessidades do município. A oportunidade é para Agente de Combate às Endemias, função que tem regime de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.434,23.

As inscrições estarão abertas no período de 07 a 22 de dezembro de 2017 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Geraldo da Silva Maia, n° 175, Centro, terceiro andar.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de serem aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018, no Instituto Federal Sul de Minas Gerais - Campus Passos, situado na Rua Mario Ribola, n° 409 - Penha II. Os candidatos habilitados na primeira fase serão submetidos ainda a prova de títulos.

Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (link abaixo). O processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação dos resultados finais e podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: http://www.passos.mg.gov.br/pages/concurso.php