Prefeitura de Catas Altas - MG realiza novo seletivo

Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, abre processo seletivo para Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado) com salário de R$ 3.167,49.

A Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, publicou por meio do edital n° 02/2017, o processo de designação que recrutará um Professor AEE (Atendimento Educacional Especializado), para atendimento às Crianças com deficiência, Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD) e Altas Habilidades.

Os vencimento são de R$ 3.167,49, em carga horária de 40 horas semanais. Para participar da seletiva, é preciso ter curso superior completo na área de Educação, com formação específica em Educação Especial e formação especializadas em autismo, deficiência intelectual e cerebral.

A designação ocorrerá em ato único e em sessão pública, na sede da Casa do Professor, situada a Praça Monsenhor Mendes, nº 272 Centro de Catas Altas, no dia 20 de setembro de 2017, às 8 h. As inscrições serão gratuitas.

O processo será composto de prova de títulos e entrevista, devendo a classificação dos candidatos com a respectiva pontuação ser publicada no Diário Oficial Municipal no dia 21 de setembro de 2017.

O seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/9F95158E