Processo seletivo Prefeitura de Passos - MG

O objetivo é a contratação de 21 novos servidores nos níveis médio e superior.

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, com a intermediação da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu o edital 03/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 21 vagas temporária, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As oportunidades ofertadas são de níveis médio e superior para as funções de Coordenador, Psicólogo, Digitador, Pedagogo, Educador/Cuidador Social e Auxiliar de Educador/Cuidador Social. Os vencimentos disponíveis variam de R$ 1.030,70 a R$ 2.282,96, em regime de trabalho de 20 a 48 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 12 a 15 de setembro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Arouca, n° 753, Centro em Passos. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de análise/avaliação de títulos, exames médicos e psicológicos. O resultado final deste processo seletivo simplificado será homologado pelo Prefeito e terá a validade de um ano, prorrogável por igual período.

Edital e eventuais retificações: http://www.passos.mg.gov.br/pages/concurso.php