Prefeitura de Passos - MG abre seletivo para Médicos

As oportunidades são para a função de Médico Psiquiatra, para atuarem em regime de trabalho de 20 horas semanais, com salário de R$ 6.957,03.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Passos divulgou o edital n° 01/2018 de processo seletivo destinado à contratação de dois novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

As oportunidades são para a função de Médico Psiquiatra, para atuarem em regime de trabalho de 20 horas semanais, com salário de R$ 6.957,03.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 09 de janeiro de 2018 e deverão ser realizadas mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, no terceiro andar da Prefeitura Municipal, situada na Praça Geraldo da Silva Maia, n° 175, Centro de Passos.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de serem aplicadas no dia 14 de janeiro de 2018, em local e horário informados posteriormente. Os candidatos classificados na primeira fase serão submetidos ainda a prova de títulos.

Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura. O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais e podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: http://www.passos.mg.gov.br/pages/concurso.php