Prefeitura de Mário Campos - MG abre seletivo

Oportunidades de trabalho para Professores, na Prefeitura mineira de Mário Campos.

A Prefeitura de Mário Campos, Minas Gerais, dá inicio à realização de um novo processo seletivo, com a finalidade de 39 candidatos de ensino superior para ocupação de vagas em caráter temporário. O salário previsto é de R$ 1.757,80, para trabalhar em carga horária de 24 horas semanais.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de 24 horas semanais, no cargo de Professor da Educação Básica II, nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental (35) e Educação Física - Educação Infantil e Ensino Fundamental (4), conforme prevê o edital nº 01/2017.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 16 de outubro a 5 de novembro de 2017, via internet no endereço eletrônico
www.escolideres.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 52,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 26 de novembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.