DIVIPREV - MG anuncia processo seletivo

Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis, em Minas Gerais, abre vagas para Médicos.

O Instituto de Previdência dos Servidores de Divinópolis - DIVIPREV, em Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para suprir duas vagas, em caráter temporário.

As oportunidades são para Médico Psiquiatra (1) e Clínico Geral (1), para trabalhar junto ao serviços de atendimento aos benefícios por incapacidade, compreendendo Perícia Médica, Emissão de Pareceres e Exames Complementares. O valor de cada exame/pericia será de R$ 101,85.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio de 2018, diretamente no endereço sito na Rua Rio de Janeiro, nº 426 – sala 02 – Centro, no horário de 12:00 às 18:00.

Os candidatos deverão entregar os seguintes documentos mediante fotocópias autenticadas por tabelião ou apresentação do original e cópia para conferência por Servidor do Diviprev:

  • Carteira de Identidade;
  • Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM);
  • CPF;
  • Diploma de graduação em Medicina;
  • Comprovante de regularidade de contribuição previdenciária;
  • Alvará de funcionamento e comprovante de regularidade em relação ao recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS) atualizado;
  • Curriculum Vitae;
  • Certificado de conclusão de Residência Médica na área proposta, no caso de especialista, reconhecido pelo CRM.

O procedimento seletivo simplificado será composto pelas seguintes fases: divulgação de edital; inscrição dos interessados; análise das propostas e habilitação; divulgação dos nomes dos interessados, cuja documentação atende aos requisitos; fase recursal; divulgação da classificação dos interessados; homologação do resultado final.

O processo seletivo terá vigencia de 24 meses, prorrogável de acordo com a necessidade do Instituto.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicado no dia 10 de maio de 2018, a partir da página 39.