Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para médicos

Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, abriu inscrições de seletivo que oferece vagas de nível superior e disponibiliza vencimento de R$ 2.284,89.

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou dois novos processos seletivos simplificados regidos pelos editais n° 339 e 340/2017, destinados a contratação de profissionais Médicos.

As oportunidades são nas áreas de Cirurgia Geral, Neurologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Infectologia e Nefrologia, com vencimento mensal de R$ 2.284,89, em jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 20 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, através do site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br). Para validação da inscrição os documentos devem ser entregues na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar, nos dias 23 e 24 de outubro de 2017.

A seleção dos candidatos consiste da análise de títulos e o resultado será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora. O prazo de validade deste seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/index.php