Prefeitura de Sarzedo - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Sarzedo, em Minas Gerais, oferece mais de 40 vagas no quadro de pessoal da educação.

A Prefeitura de Sarzedo, em Minas Gerais, abriu por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, o novo edital n° 03/2017 de processo seletivo, para contratação de 46 profissionais de níveis médio e superior, que visa atender as necessidades do Programa Cirandar e Núcleo de Atendimento Psicossocial à Infância-NAPSI da Secretaria de Educação.

O certame oferece oportunidades para Monitor de Sala, Oficineiro, Especialisrta em Educação Psicopedagogo, Monitor de Dança, Monitor de Alfabetização, Monitor de Artes Marciais (Jiu-jitsu), Monitor de Educação de Jovens Adultos, Monitor de Informática, Monitor de Música, Monitor de Telecursos, Monitor para Educação Especial e Monitor Substituto. Os vencimentos podem chegar até 2.566,23, em jornadas de trabalho de 25, 30 ou 40 horas semanais.,

As inscrições devem ser efetuas até o dia 1° de dezembro de 2017, via internet, através do site do IBGP http://www.ibgpconcursos.com.br/, que poderá também ser acessado na sede da Prefeitura, situada na Rua Eloy Cândido de Melo, 477, Centro. A taxa de inscrição será:

  • R$ 52,00 – nível médio; e
  • R$ 72,00 – nível superior.

O processo de seleção consistirá de prova objetiva de múltipla escolha e prova de títulos. A prova objetiva, composta de 20 questões de múltipla escolha, está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro e 2017, na cidade de Sarzedo.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Município de Sarzedo.

Edital e eventuais retificações: http://ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=56