Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre vagas para médicos

Oportunidades de trabalho para profissionais Médicos de várias especialidades.

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, torna público que estará recebendo inscrições para dois processos seletivos (editais 343 e 344/2017), destinados a contratação de pessoal de ensino superior, para trabalhar em jornada de 12 até 24 horas semanais, em caráter temporário.

A oportunidades são para Médico Cirurgião Geral - Clínica, Médico Nefrologista, Médico Urologista e Médico Cirurgião Geral - Urgência e Emergência. O vencimento ofertado é de R$ 2.284,89, podendo haver acréscimos, conforme a jornada laboral estabelecida.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 6 de dezembro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura: http://www.pjf.mg.gov.br

A seleção dos inscritos dar-se-á por meio de análise de títulos que devem ser entregues após a realização da inscrição nos dias 07 e 08 de dezembro de 2017, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, n.º 2001 - 8º andar, nos horários descritos no edital.

O prazo de validade dos processos seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Editais e atualizações estão publicados no site da Prefeitura, devendo ser obrigatoriamente acompanhados pelos candidatos, por meio do link: https://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sarh/edital/temporario/index.php

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
CBM - MGNível Médio500
PMMG - Polícia Militar de Minas GeraisNível Superior150
Polícia Militar de Minas GeraisNível Superior30
Câmara de Ouro FinoTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Carlos ChagasAuxiliar legislativo e Motorista2
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de CláudioTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de ComercinhoNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de Monte AzulNíveis Fundamental e Médio8
Câmara de PaivaNíveis Fundamental e Médio4
Veja todos » Concursos Abertos