Prefeitura de Catas Altas - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas abre seletivo com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, torna público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 02/2018, com o intuito de selecionar candidatos de níveis elementar, médio e superior, para ocupação de três vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Os cargos com vaga são: Auxiliar de Farmácia, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Socorrista e Nutricionista. Os vencimentos ofertados são de R$ 1.136,28 a R$ 3.073,72, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 26 a 28 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Outra Banda, 500 – Vista Alegre, no horário de 8h às 11h e das 13h às 15h.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, título e entrevista. O prazo de validade do processo seletivo é de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/BE208150

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de ArgiritaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Borda da MataProcurador legislativo1
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de CarrancasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de Matias BarbosaNíveis Fundamental e Superior4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de PatrocínioNíveis Fundamental e Médio4
Veja todos » Concursos Abertos