Prefeitura de Catas Altas - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas abre seletivo com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, torna público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 02/2018, com o intuito de selecionar candidatos de níveis elementar, médio e superior, para ocupação de três vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

Os cargos com vaga são: Auxiliar de Farmácia, Motorista de Ambulância, Técnico em Enfermagem, Socorrista e Nutricionista. Os vencimentos ofertados são de R$ 1.136,28 a R$ 3.073,72, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 26 a 28 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Outra Banda, 500 – Vista Alegre, no horário de 8h às 11h e das 13h às 15h.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, título e entrevista. O prazo de validade do processo seletivo é de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/BE208150