Instituto Mais Saúde em Ibirité - MG abre vagas

O Instituto Social Mais Saúde em Ibirité, Minas Gerais, oferece 15 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 2.900,00.

O Instituto Social Mais Saúde em Ibirité, no Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar o processo seletivo n.º 001/2018, com intuito de preencher 15 vagas imediatas e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos de até R$ 2.900,00.

Cargos
Agente acolhedor, almoxarife, assistente de administração de pessoas, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de farmácia, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratório, auxiliar de manutenção, bioquímico, bombeiro hidráulico, cozinheiro, eletricista, enfermeiro, enfermeiro obstetra, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, médico anestesista, médico cirurgião geral, médico clinico geral, médico neonatologista, médico neurologista, médico obstetra, médico pediatra, médico ortopedista, motorista, nutricionista, nutricionista clínica, psicólogo clinico, recepcionista, servente de lavanderia, servente de limpeza, técnico enfermagem, técnico em citologia, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho.

Inscrições e seleção

As inscrições serão efetuadas no site www.institutomaissaude.org.br, até às 15 horas do dia 11 de fevereiro de 2018. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

Comprovante da inscrição;
Obrigatório apresentar cópia simples do comprovante de inscrição no Conselho de Classe (COREN, CRO, CREFITO, CREA, CRM, ETC) situação ativo;
Obrigatório apresentar cópia simples do diploma da graduação, formação técnica ou ensino médio;
Prova de Títulos - Cópia simples dos comprovantes;
Currículo atualizado e assinado pelo candidato;
Prova de Experiência - Obrigatório apresentar comprovante de experiência anterior (cópia simples da CTPS das páginas foto e qualificação civil (frente e verso) e da(s) pagina(s) do(s) contrato(s) de trabalho.

Este certame será realizado por meio de provas objetivas, títulos e comprovação de experiência anterior. Na data provável de 13 de fevereiro de 2018 será realizada prova objetiva e divulgado o local e horário de entrega de documentos para a prova de títulos. A divulgação do gabarito e classificação preliminar será feita a partir do dia 19 de fevereiro de 2018.

A vigência do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da MAIS SAUDE.

Edital e atualizações - http://www.institutomaissaude.org.br/editais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibirité diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos