Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre processo seletivo

Oportunidades são para Agentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Tocos do Moji, em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 034/2018. O certame é destinado ao preenchimento de vagas de Agentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 25 de abril de 2018, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h e os interessados deverão realizá-las na sede do Departamento Municipal de Educação.

Maiores informações devem ser obtidas no mesmo local de inscrições e o extrato do edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 20 de abril de 2018, Caderno II - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, página 61, acessível pelo link: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/199831