Prefeitura de Tocos do Moji - MG promove processo seletivo

Com vaga para Agente de Combate a Endemias, a Prefeitura de Tocos do Moji, Minas Gerais, abre novo processo seletivo.

A Prefeitura de Tocos do Moji, em Minas Gerais, anunciou a abertura do edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de um Agente de Combate a Endemias. O salário é de R$ 1.014,00, em jornadas de trabalho 40 horas semanais.

Para concorrer a vaga o candidato deverá possuir ensino médio completo, possuir curso formação inicial com carga horária mínima de 40 horas, e residir no Município de Tocos do Moji desde a data da publicação do edital.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 22 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, na Prefeitura de Tocos do Moji, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O processo de seleção constará de prova objetiva, composta de 30 questões de múltipla escolha, nos conteúdos de português, raciocínio lógico e específicos; e para os candidatos aprovados na prova será efetuado entrevista para levantamento de perfil para lotação no cargo, mediante avaliação psicológica.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Manoel Rodrigues Machado, situada à Avenida Joaquim Mariano da Silva – Centro – Tocos do Moji.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data de divulgação do resultado final, podendo, no interesse da Secretaria Municipal de Saúde, ser prorrogado uma vez por igual período.

Fonte: http://www.tocosdomoji.mg.gov.br/edital.php?idAno=4&ano=2018#edital