Prefeitura de Caparaó - MG abre seletivo na Educação

A oportunidade é para o cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), com vencimento de R$ 1.378,48.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Caparaó divulgou o edital n° 020/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de um novo servidor de escolaridade mínima em nível médio, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A oportunidade é para o cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), para atuar em regime de trabalho de 24 horas semanais, com vencimento de R$ 1.378,48.

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 26 de abril de 2018 e os intecressados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Américo Vespúcio de Carvalho, nº 120, Centro de Caparaó, no horário das 09h às 17h.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de avaliação de títulos e a divulgação do resultado final será feita pelo site oficial da Prefeitura. Já a validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital e eventuais atualizações: https://bit.ly/2J8hhCa