Prefeitura de Leopoldina - MG abre seletivo

São ofertadas três vagas para Cuidador, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 981,75.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital n° 04/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades do município.

São ofertadas três vagas para Cuidador com atuação em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 981,75.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 19 de abril de 2018, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, Bairro Praça da Bandeira.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas de títulos, avaliação curricular e entrevista técnica. O resultado final será publicado no Órgão Oficial da Imprensa do Município de Leopoldina, afixada no mural da Secretaria Municipal de Saúde. Já a validade do processo seletivo será de um ano.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 16 de abril de 2018, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/B1312B8C

Compartilhe

Comentários

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Polícia FederalNível Superior500
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de Matias BarbosaNíveis Médio e Superior4
Câmara de MatozinhosTodos os níveis de escolaridade9
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de Pimenta Auxiliar administrativo e Auxiliar de serviços gerais3
Veja todos » Concursos Abertos