Prefeitura de Tocos do Moji - MG abre processo seletivo

Oportunidades são para Agentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Tocos do Moji, em Minas Gerais, anunciou a realização de processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 034/2018. O certame é destinado ao preenchimento de vagas de Agentes de Alfabetização Voluntários do Programa Mais Alfabetização, além da constituição do banco de reserva, a serem distribuídos nas escolas públicas urbanas.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 25 de abril de 2018, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h e os interessados deverão realizá-las na sede do Departamento Municipal de Educação.

Maiores informações devem ser obtidas no mesmo local de inscrições e o extrato do edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 20 de abril de 2018, Caderno II - Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, página 61, acessível pelo link: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/199831

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AraguariNíveis Médio e Superior15
Câmara de ArgiritaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Borda da MataProcurador legislativo1
Câmara de Carmo do Cajuru Nível Superior2
Câmara de CarrancasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Ewbank da CâmaraServiços gerais1
Câmara de Juiz de ForaNíveis Médio e Superior30
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Câmara de PatrocínioNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Pimenta Auxiliar administrativo e Auxiliar de serviços gerais3
Veja todos » Concursos Abertos