Concurso Prefeitura de Vazante - MG: adiada abertura de inscrições

São disponibilizadas 360 vagas para cargos de diversas especialidades e salários iniciais de até R$ 9.000,00.

Através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e do site da organizadora a prefeitura de Vazante, respectivo estado, divulgou o adiamento do início das inscrições do concurso público 01/2018. A nova data não foi divulgada ainda pela prefeitura. 

Retificação: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, publicado no dia 15 de Maio de 2018, página 196 (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/CB8E3DF9).

****

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante divulgou o edital n° 01/2018 de concurso público destinado à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

São disponibilizadas 360 vagas em diversas especialidades, distribuídas para os seguintes cargos:

  • Nível fundamental incompleto: Agente de Apoio da Saúde; Agente de Apoio da Administração II; Agente de Apoio da Administração I; Agente de Apoio da Assistência Social I; Agente de Apoio da Educação I; Agente de Apoio da Saúde I; Agente de Apoio da Saúde I; Artífice de Obras e Serviços Públicos; Mecânico de Veículos e Máquinas; Motorista; Operador de Máquinas; e Operador de Patrol.
  • Nível fundamental completo: Agente de Apoio da Saúde II; Agente de Apoio da Administração II; Agente de Apoio da Educação; e Agente de Apoio da Assistência Social.
  • Nível médio e médio técnico: Agente de Apoio da Administração III; Agente de Apoio da Educação III; Agente de Apoio da Saúde III; Assistente de Serviços de Saúde; Orientador Social; Técnico de Serviços Educacionais; Técnico de Serviços da Administração; Técnico de Serviços da Saúde; e Técnico em Radiologia.
  • Nível superior: Especialista em Administração Pública; Especialista de Apoio da Assistência Social; Especialista de Serviços de Assistência Social; Especialista de Serviços de Apoio a Educação; Especialista de Serviços de Saúde I; Especialista da Educação; Fiscal Municipal; Profissional de Medicina; Profissional de Odontologia; Procurador Municipal; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II; e Professor de Educação Física.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 12 a 40 horas semanais, com salários iniciais de até R$ 9.000,00.

As inscrições estarão abertas em breve e os interessados deverão efetuá-las via internet, por meio do site www.nossorumo.org.br.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas no dia 05 de agosto de 2018, em locais informados posteriormente. Para alguns cargos haverá ainda prova prática ou avaliação de títulos.

Todas as publicações que se referem ao certame poderão ser acompanhadas pelo site da organizadora: https://vww.nossorumo.org.br/View/Concurso/Concurso.aspx?id=265#home

Compartilhe