Prefeitura de Passos - MG suspende seletivo

Ao todo são 93 oportunidades para candidatos com níveis médio, médio técnico e superior.

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, anunciou, por recomendação da Procuradoria Geral do Município, que o edital de processo seletivo nº003/2018, está suspenso temporariamente para reavaliação, por prazo indeterminado. A Prefeitura informa ainda que todas as inscrições efetuadas até 08 de junho de 2018 serão consideradas válidas e aptas para apreciação oportunamente.

Leia o comunicado de suspensão na íntegra aqui.

****

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, divulgou a reticação n° 2 do processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 03/2018. Dentre as principais alterações, está a inclusão do cargo de Técnico em Radiologia e a eliminação de vagas para os cargos de Assistente Social e Engenheiro de Segurança do Trabalho, passando a apenas formar cadastro de reserva.

O certame agora apresenta 91 vagas, e as oportunidades são distribuídas para as funções de Agente Comunitário de Saúde; Monitor de Artes - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem – ESF; Técnico de Enfermagem - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico de Enfermagem - UPA, Ambulatórios, Estomaterapia; Técnico de Farmácia - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico de Farmácia - UPA;, Auxiliar de Consultório Odontológico – ESF; Assistente Social – NASF; Assistente Social – CEREST; Cirurgião Dentista – ESF; Cirurgião Dentistas Especialistas em Cirurgia Buco-Maxilofacial; Cirurgião Dentista especialista em Endodontia; Cirurgião Dentista especialista em Atendimento de Pacientes Especiais; Cirurgião Dentista especialista em Periodontia; Enfermeiro do CEREST - Centro de Referência do Trabalhador; Enfermeiro – UPA; Engenheiro de Segurança do Trabalho - Centro de Referência do Trabalhador; Farmacêutico – NASF; Farmacêutico – RAPS; Farmacêutico; Fisioterapeuta - CEREST; Fisioterapeuta- NASF; Fonoaudiólogo – NASF; Médico Angiologista; Médico Cirurgião; Médico Endocrinologista; Médico Neurologista; Médico Psiquiatra; Terapeuta Ocupacional - Rede de Atenção Psicossocial e Terapeuta Ocupacional – NASF.

Para desenvolvimento destas funções os salários podem chegar até R$ 7.235,31 e carga horária máxima de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas de 04 de junho a 22 de Junho de 2018 na Prefeitura Municipal, sito à Praça Geraldo da Silva Maia, 175, terceiro andar, centro.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir da análise dos títulos e experiência comprovada dos candidatos. A forma de contrato é no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), dentro do prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, ou até a nomeação do candidato aprovado no certame, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura Municipal de Passos.

Edital: http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO.pdf

Retificação: http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/RETIFICA__O_-_02.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Passos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos