Prefeitura de Passos - MG suspende seletivo

Ao todo são 93 oportunidades para candidatos com níveis médio, médio técnico e superior.

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, anunciou, por recomendação da Procuradoria Geral do Município, que o edital de processo seletivo nº003/2018, está suspenso temporariamente para reavaliação, por prazo indeterminado. A Prefeitura informa ainda que todas as inscrições efetuadas até 08 de junho de 2018 serão consideradas válidas e aptas para apreciação oportunamente.

Leia o comunicado de suspensão na íntegra aqui.

****

A Prefeitura de Passos, em Minas Gerais, divulgou a reticação n° 2 do processo seletivo simplificado regido pelo edital n° 03/2018. Dentre as principais alterações, está a inclusão do cargo de Técnico em Radiologia e a eliminação de vagas para os cargos de Assistente Social e Engenheiro de Segurança do Trabalho, passando a apenas formar cadastro de reserva.

O certame agora apresenta 91 vagas, e as oportunidades são distribuídas para as funções de Agente Comunitário de Saúde; Monitor de Artes - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem – ESF; Técnico de Enfermagem - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico de Enfermagem - UPA, Ambulatórios, Estomaterapia; Técnico de Farmácia - Rede de Atenção Psicossocial; Técnico de Farmácia - UPA;, Auxiliar de Consultório Odontológico – ESF; Assistente Social – NASF; Assistente Social – CEREST; Cirurgião Dentista – ESF; Cirurgião Dentistas Especialistas em Cirurgia Buco-Maxilofacial; Cirurgião Dentista especialista em Endodontia; Cirurgião Dentista especialista em Atendimento de Pacientes Especiais; Cirurgião Dentista especialista em Periodontia; Enfermeiro do CEREST - Centro de Referência do Trabalhador; Enfermeiro – UPA; Engenheiro de Segurança do Trabalho - Centro de Referência do Trabalhador; Farmacêutico – NASF; Farmacêutico – RAPS; Farmacêutico; Fisioterapeuta - CEREST; Fisioterapeuta- NASF; Fonoaudiólogo – NASF; Médico Angiologista; Médico Cirurgião; Médico Endocrinologista; Médico Neurologista; Médico Psiquiatra; Terapeuta Ocupacional - Rede de Atenção Psicossocial e Terapeuta Ocupacional – NASF.

Para desenvolvimento destas funções os salários podem chegar até R$ 7.235,31 e carga horária máxima de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas de 04 de junho a 22 de Junho de 2018 na Prefeitura Municipal, sito à Praça Geraldo da Silva Maia, 175, terceiro andar, centro.

Seleção

A seleção ocorrerá a partir da análise dos títulos e experiência comprovada dos candidatos. A forma de contrato é no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), dentro do prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, ou até a nomeação do candidato aprovado no certame, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura Municipal de Passos.

Edital: http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO.pdf

Retificação: http://www.passos.mg.gov.br/dados/concursos/RETIFICA__O_-_02.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Passos diretamente no seu e-mail