Prefeitura de Catas Altas - MG prorroga período de inscrições

Seletivo busca preencher uma vaga para Motorista de Transporte Escolar e formar cadastro de reserva.

Através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a prefeitura de Catas Altas prorrogou o prazo de inscrições do seletivo regido pelo edital 06/2018, conforme especificado na matéria abaixo. Portanto, agora os interessados em participar do certame terão até o dia 25 de junho para poderem realizar as inscrições.

A data de realização das provas também foi alterada, sendo, deste modo, prorrogada para dia 04 de julho de 2018. Já a data para prova de títulos em que são avaliados os documentos comprobatórios, permanece a mesma. 

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/84D973F7

********

Por intermédio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Prefeitura de Catas Altas, próximo a região metropolitana da capital Belo Horizonte, lançou o edital nº 06/2018 que dispõe sobre processo seletivo simplificado no objetivo de contratar e formar cadastro de reserva para motorista de transporte escolar.

O edital dispõe de uma vaga e mais formação de cadastro de reserva na respectiva função de Motorista de Transporte Escolar, o vencimento recebido será no valor de R$ 1.810,38 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O nível de escolaridade é elementar e exigência de Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”.

Inscrições

Os interessados em participarem do certame deverão se inscrever entre os dias 20 e 22 de junho de 2018, no horário de 8 às 10 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Casa do Professor, localizada à Praça Monsenhor Mendes, n° 272, Centro, Catas Altas/MG.

Seleção

Os candidatos terão, como forma de classificação e eliminação do seletivo, a aplicação de prova objetiva que ocorrerá na data prevista de 04 de julho de 2018, a partir das 18 horas, com 3 horas de duração, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado localizada à Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro. Ainda haverão duas etapas no seletivo que consistirá de prova de títulos e prova prática. Para a prova de títulos todos os documentos comprobatórios de experiências e cursos deverão ser entregues no dia 12 de julho de 2018 no mesmo local onde foram realizadas as inscrições. A prova prática deverá ocorrer no dia 24 de julho de 2018 na Secretaria Municipal de Educação.

O seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital completo: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/461463E3

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catas Altas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos